21 de março de 2015

Tag: K-Pop Vicious


Oi cupcakes!
Tudo bem com vocês?
Desculpem minha ausência no blog, mas estou passando por um enorme bloqueio criativo. Sorry!
Hoje vim fazer a tag K-Pop Vicious.

Regras:
Creditar o blog originário da tag. (www.wh-asia.net)
Responder as demais perguntas, nunca saindo do foco: O k-pop.
Não é necessário repassar, mas caso queira repasse.

1- Qual primeiro grupo que conheceu, primeira música e como:
SS501, Because I'm Stupid, eu via o dorama Playful Kiss e me interessei em saber mais sobre o Kim Hyun Joong, procurei na internet e vi que ele cantava, fui atras do grupo dele e vi.

2- Quando conheceu (data)?
No final de Outubro de 2014.

3- Qual primeiro grupo/música que ouviu e gostou?
Apesar do primeiro que vi ter sido SS501 no começo não gostei tanto assim rs, aí vi o Super Junior (Sexy, Free & Single) amei logo de cara.

4- Quem foi seu primeiro bias?
Kyuhyun do Super Junior, logo me apaixonei por aquele sorriso dele.

5- Quem é seu ultimate bias?
Tenho 2 (sei que ultimate só é 1, mas tenho 2) rs. Kyuhyun (Super Junior) e Henry Lau (Super Junior M). Amo muito esses dois maknaes fofos *-*

6- Faz parte de quais fandoms? Quem são os bias?
ELF (Kyuhyun e Henry), Bestfriend (Donghyun), Triple S (Kim Hyun Joong), Shawol (não tenho bias), Inner Circle (Taehyun).

7- Quais foram os erros que já cometeu?
Confundir os membros do SuJu (Super Junior), postava foto de um membro achando que era outro kkkk.

8- Quais músicas recomenda (músicas que não sejam de suas fandoms):
Crazy (4minute), Ice Cream Cake (Red Velvet),  Error (VIXX), Celebrate (UNIQ), Hot Game (A-JAX), Face (NU'EST), Go Crazy (2PM).

9- K-pop já de trouxe algo de bom?
Sim, já fiz amigas por causa do K-Pop, e sempre que estou triste o K-Pop vai lá e me anima de novo.

10- Quando descobriu que estava viciada (o) em k-pop?
Quando vi que passava os dias inteiros procurando sobre Super Junior e sobre K-Pop kkkk.

11- Você se considera que tipo de k-popper?
Novata ainda :/

12- O que o K-pop mudou em você?
Mudou pouca coisa, acho que mudou meu humor, fico mais tempo feliz agora rs, e o jeito de falar, falo muito aish, aigo, oppa e essas coisas de K-Pop. Acho que só isso.

13- Quais são as vantagens de ser k-popper?
Vantagens? No K-Pop isso não existe... Calma estou brincando tem sim rs. Permite conhecer um pouco mais de outra cultura, ver coisas novas.

14- Recomende algo pra quem não é k-popper.
Não seja k-popper, ou seja se você quiser sofrer rs, sério querer conhecer os oppas e não poder, shows que nunca vem para o Brasil, e quando vem você não tem dinheiro, ou não pode ir no dia rs, não entender nada do que eles falam nos programas e nem do que postam na internet e falar com eles é quase impossível, mas se mesmo assim você quiser ser K-Popper, te digo que é muito legal ser k-popper mesmo com tudo isso que citei kkk.

15- O que mais gostou nesse mês e oque espera por vir?
O MV de Boyfriend, o do D&E e a nova música do Henry. Tô muito ansiosa pelo álbum que Super Junior vai lançar para o 10º aniversário do SuJu e pelo MV do SuJu com as crianças.

É isso aí, quem quiser fazer faça e me mandem o link, vou gostar de ver as respostas de vocês *-*.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free